segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Operação Sentinela reprime uso de bebida alcoólica em Xangri-lá


A ação preventiva, informativa e repressiva, foi desenvolvida no centro de Atlântida e em Xangri-Lá, no litoral norte gaúcho, na noite deste sabado (19/01) e na madrugada deste domingo (20/01). Participaram, juntamente com a Polícia Civil o Ministério Público, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram da ação 20 policiais civis, três viaturas policiais e a Delegacia Móvel, sediada no ônibus da Polícia Civil no local, inclusive com a presença do Departamento Estadual da Criança do Adolescente (DECA), gerando um resultado positivo na prevenção e repressão a venda e uso de bebida alcoolica para criança e adolescente, no uso e venda de drogas e no roubo a pedestres.

Segundo o Delegado Gomes, a operação logrou êxito em informar proprietário de bares e restaurantes sobre a legislação que proíbe a venda de bebida alcoolica para criança e adolescente e ainda resultou no encaminhamento de dez pessoas para a Delegacia móvel, para registro de ocorrência e apreensão de bebidas, que estavam fornecendo bebidas alcoolica para adolescentes.

A ação contou com a visita do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Eduardo de Lima Veiga e do Subprocurador-Geral de Justiça, Dr. Ivory Coelho Neto. A comunidade contribuiu e ainda apoiou a operação, solicitando que seja realizada mais vezes. O Delegado Regional, Heraldo Guerreiro, enalteceu a ação e ainda disse que novas operações serão realizadas em Xangri-Lá.
Denuncie.

Ligue 197 ou 51 3689-5210, sua identidade será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário